sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Dream


Estive fora por alguns momentos
E quando voltei a mim, os pensamentos já não eram os mesmos.
Procurei retornar ao ponto em que tudo faz sentido. Debalde consegui.
Quem pensará como pensei?
Saberei quem realmente sou?
Desconfiguro-me.
Amanheceu e ainda desconfio ser o que penso ser.
Seria um sonho sem significado? Devo leva-lo a sério? Não posso demorar, afinal o relógio despertou-me.
Hora de tomar banho.
Vou tomar café.
Ligo a TV.
Quero escutar as vozes, mas aquela melodia continua em minha mente...
...E estou adormecendo.
A canção é de ninar.
Não devo dormir agora.
Perdi-me,
Vou tentar me encontrar
Provas de quem sou espalham-se por todo o quarto, cabelo, unha e pele revelam o que sou?

Um comentário:

Cyntia disse...

oi Cir...só filosofando né rsrs !!

gostei do texto !! revela muito sobre a gente né ??!!

bjo Cy e nenem !