sábado, 1 de janeiro de 2011

1.1.11


Ja te falei que gosto do número 11?

Sinto que este ano que chegou será especial
não sei se é porque eu não via a hora de 2010 acabar, sério que ano!!!.
Foi um ano de dor pra mim, vivi alegria e momentos bons mas os ruins sobressairam...
Mesmo assim, confesso que é estranho mudar de um ano para outro, dificil, nostalgico...e quando o sol toca o horizonte anunciando que aquele dia acabou, no dia 31 de Dezembro ele anuncia que mais um ano se foi e isso é um pouco doloroso ou as vezes prazeroso.
O ano segunte virá e mesmo sabendo que ele terá manha, tarde e noite, com 24 horas, divididos em estações e tudo mais nós traçamos espectativas e
reiniciamos tudo: esperanças, projetos, alegrias, planejamos e voltamos a sonhar.
Sim, acredito que em 2011 terei coisas boas para viver, muito boas, sinto no ar uma atmosfera de delícias celestiais baixando sobre mim, repousando sobre nossas cabeças
Ah, quero ser grata a cada dia por viver e respirar, por poder partilhar momentos e historias e sobretudo AMAR com um amor que não vem de mim e sim provem da fonte inesgotavel de amor que é Cristo Jesus.
E como falar de um novo ano sem falar dEle, como fazer planos sem convida-lO para opnar? não faz sentido, não tem nexo...sem Ele nada somos, nada podemos, mas com Ele vamos alem de nós mesmos, com Ele o que é pesado se torna leve, nos tornamos leves! e é exatamente assim que quero iniciar esse presente, que esse ano eu possa ver a Mão poderosa do criador acariciando minha cabeça e se por ventura algo ruim acontecer, não temerei confiarei que "Tu estas comigo".

Bem vindo 2011
Janeiro...
Começo...
Primeiro...
Novo...
Espectativas...
Sonhos...
Esperança...
Jesus...

Ja falei que gosto do número 11?
Pois é eu gosto de 11
e vou gostar de 2011.

Nenhum comentário: