quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sinus(ite)


Segunda-feira
Acordei bem, [Anivesário do meu irmão]
sem nada pra esperar mas tudo dentro da normalidade...
Ainda pela manha, meu nariz começou a escorrer,
Lá pela tarde, comecei a espirrar e a piorar, espirro e nariz escorrendo é muito chato
mas ai passei a segunda feira desse jeito e quando a noite chegou não sentia cheiro e gosto de nada...
Terça -feira fui trabalhar, mas estava pior que o dia anterior, tive um pouco de febre a noite e acordei totalmente passada, foi muito ruim de manha, mas no começo da tarde senti-me melhor, e no final do dia piorei novamente, ainda precisei sair pra comprar presente de casamento do Diego e Ana Paula. Cheguei em casa quente, minha boca tava quente, nem ousei colocar o termometro preferi tomar um banho morno e demorado. Antes de dormir fui medir a temperatura e estava 37, menos mal.De madrugada ouvi-me gemendo é mole? ja tinha ouvido uma vez em que estive muito gripada, mas fazia tempo..é uma sensação engraçada, [deu vontade de cuidar de mim tadinha, devia estar mesmo ruim rsrs] mas meu sono é pesado e mesmo leve, mesmo escutando meu ronronar não acordei totalmente e voltei a dormir e sonhar!
Quarta-feira [hoje] não me sentia bem, tudo era tosse, dor no rosto, de cabeça, de corpo de pescoço... não fui trabalhar, não tive condições, fui ao medico e lá fiquei boa parte da manhã...
Sinais vitais bons.
Consultei e o medico me passou Tilatil, Novalgina, e Decongex ([Uhul Cyntia]minha irmã ama esse decongex) Mas realmente foi muito bom, senti os efeitos de imediato;
minha veia é sempre boa pra punsionar e a auxiliar de enfermagem não teve nenhum trabalho quanto a isso, pegou na primeira e o sorinho correu rapido, maravilha!
Depois tirei raio X, nossa fazia muito tempo que não fazia isso fiquei ate do lado errado da máquina rs mico absoluto,
Diagnostico:
Sinusite braba
Resultado:
74 reais investido em DROGAS, mas drogas legais e boas que fizeram minha cabeça, que mudou meu estado de doente pra recuperando [SE] rs
Isso é bom,

Graças a D-s.
Beijos
Ci

Nenhum comentário: